web design templates

SALA DE IMPRENSA

Faça download de fotos de divulgação em alta

Release: Roger Deff

A periferia, o centro, o urbano e o hip hop, enfim, a vida cotidiana e seus vários aspectos são as inspirações do jornalista e rapper Roger Deff, MC belo-horizontino que iniciou sua trajetória no universo das “rimas e batidas” ainda nos 90, através da banda Julgamento, um dos mais longevos trabalhos do cenário local, e agora prepara o seu primeiro álbum solo, o trabalho intitulado “Etnografia Suburbana”. A campanha para o financiamento coletivo terá início ainda em setembro.
O trabalho solo iniciado em 2015 apresenta letras desconstroem fronteiras e subvertem convenções, ao mesmo tempo em que denuncia as mazelas que permanecem e se proliferam, através de uma narrativa ora jornalística, ora poética, o artista propõe outros olhares e questionamentos sobre o dia a dia, sobre nossos posicionamentos e a consequência dos mesmos, ignorando rótulos e lugares estabelecidos.
Além dos álbuns do Julgamento “No Foco do CAOS” (2008), “Muito Além” (2011), “Boa Noite” (2018) Roger Deff participou de trabalhos de artistas do cenário de Belo Horizonte como Deco Lima e o Combinado, Djambê, Rodrigo Borges, Radical Tee, Dokttor Bhu e Shab e Cromossomo Africano. Em sua trajetória Roger Deff também dividiu palcos com artistas como Milton Nascimento, Rodrigo Borges, Marku Ribas, Black Sonora, Berimbrown, Negra Li, Flávio Renegado e Sergio Pererê.
Nos shows o rapper segue acompanhado por Celton Oliveira e Michelle Oliveira (vozes), Ricardo Cunha (guitarra), Luiz Prestes (baixo) e DJ Flávio Machado (toca-discos), Edgar Filho (bateria)
Roger Deff é também apresentador e produtor do programa Rimas e Recortes (Rádio Inconfidência)

RECEBA NOVIDADES

Assine a Newsletter

Roger Deff MC

Rapper da cena de BH atuante desde os anos 90, também integrante da banda Julgamento. Conheça a biografia.

Contatos para shows

Email
rogerdeff@gmail.com
   
Telefone e WhatsApp        
 31 98703 8902